A Câmara Municipal de Cacimba de Dentro emitiu nota referente a utilização das redes sociais da Casa durante o período eleitoral. Acompanhe a Nota na íntegra:

“Com a mudança das eleições municipais de 2020, cujo primeiro turno ficou para o dia 15 de novembro, uma alteração de todo o calendário foi necessária. Nessa alteração, prefeituras e câmaras de vereadores ficam proibidas de fazer propaganda institucional a partir do dia 15 de agosto. Nesse sentido, atentos a Emenda Constitucional nº 107/2020, que alterou as eleições, os perfis oficiais do Poder Legislativo nas redes sociais ficarão sem a devida manutenção de atualização quanto a propaganda institucional. Frente ao risco e ao não desejo de infringir qualquer determinação, só será realizada comunicação de caráter essencial e reiteramos que está proibido veicular publicidade institucional.”