Na próxima segunda, 06, começará o período de inscrição para os Gabinetes dos Vereadores que disponibilizarão vagas para o Programa “Aprendiz de Vereador” e permanecerá aberta até o dia 10 de maio de 2019.

O Programa “Aprendiz de Vereador” foi proposto pela vereadora Ozana Domingos, sendo assim disposto na Lei Municipal Nº 42/2018. O estágio visita será disponibilizado pela Câmara Municipal, que deve proporcionar aos estudantes a vivência laboral dos parlamentares através dos Gabinetes dos Vereadores.

A etapa agora é para que cada vereador realize a inscrição do seu Gabinete, dispondo a quantidade de vagas, turno e servidor da Casa que será o responsável pelo Gabinete, auxiliando o estudante aprendiz.

“A execução desse Programa vislumbra novas ideias e experiências, não apenas para o Legislativo Municipal, mas também para a sociedade cacimbense, uma vez que a certificação do “Aprendiz de Vereador” ocorrerá mediante propositura atinente ao município”, destacou Ozana Domingos.

Para conferir o edital destinado aos Gabinetes, realizar inscrição e acompanhar todas as etapas do Programa, clique AQUI.