A Câmara Municipal recebeu em Sessão Especial, candidatos ao Conselho Tutelar de Cacimba de Dentro. A proposta foi idealizada pelo Sr. Presidente Alexandre Marcio R. R. Filho e prontamente atendida pelo Coordenador da Comissão Especial Eleitoral do Conselho Tutelar, o Sr. Edmilson Nunes.

Contando com a organização e articulação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescente (CMDCA), representado pela Assistente Social Mayane Brito, dos 15 candidatos que estão concorrendo nas Eleições 2019, 7 não estiveram presentes.

Em apresentação as regras do diálogo, o Sr Edmilson Nunes fez as ponderações necessárias sobre o dia da eleição para o Conselho Tutelar, trazendo esclarecimentos sobre local de votação, destacando que é possível votar em apenas um candidato e que será dado como voto computado apenas aqueles assinalados com a letra X dentro do quadrado a frente do nome do candidato constante na cédula de papel.

A mediação do diálogo foi por conta do articulador Edy Santos e contou com a presença dos candidatos Isabel Rocha, Padre Iraildo, Mirelle Bernardo, Wallison Henrique, Pastor Iremar, Elisângela de Olivera, Professora Jaqueline Costa, Paulinho de Zé de Solda, representantes do povo, sociedade e internautas. O diálogo foi dividido em quatro rodadas, que foram: apresentação de sua biografia, pergunta direta realizada pelo mediador, pergunta do internauta e considerações finais.

O Presidente Alexandre Marcio R. R. Filho frisou a alegria que sentiu por poder colaborar com esse momento para toda a sociedade, destacando ser este um momento único e de grande importância para o Conselho Tutelar de Cacimba de Dentro, oportunidade que também parabenizou os candidatos pelo alto nível do debate e  desejou boa sorte no pleito.

A eleição será no próximo dia 06 de outubro, das 8h às 17h e ocorrerá em todo país. Em Cacimba de Dentro, os locais de votação são: Escola Maria Aparecida para eleitores cuja letra inicial do nome é de A até K e Escola Arnoud Dantas para eleitores da letra inicial do nome de L até Z.

Acompanhe abaixo os nomes dos candidatos e os respectivos números: