Desde o início de 2019, diversas mudanças e melhorias estão sendo implementadas pela Presidência da Casa buscando um melhor atendimento ao público, celebrando assim vários compromissos voltados para maior acesso da população aos trabalhos legislativos.

A aquisição de moveis planejados atende a demanda do espaço físico da Câmara, onde após aprovação é que se deu o processo para compra da matéria-prima para o início da produção.

Em conversa com o empreendedor que produziu os planejados, que destacou basicamente três etapas da produção: corte, acabamento e furação. Diante da produção acabada e por limitações do próprio empreendedor, o processo de pré-montagem sofreu um pequeno atraso, o que constantemente era cobrado pela Câmara a celeridade da entrega, mas que em nada diminuiu a qualidade dos produtos entregues e instalados na Câmara de Cacimba de Dentro na manhã desta segunda.