No próximo dia 07 de fevereiro, a Câmara Municipal de Cacimba de Dentro retornará os seus trabalhos. A Sessão de Abertura do Ano Legislativo 2020 ocorrerá às 16h e o Presidente Alexandre Márcio R. R. Filho tem a honra de convidar a sociedade cacimbense para participar do início dos trabalhos legislativos.

“A participação dos cidadãos na tomada de decisões no que refere-se ao município é de grande relevância e a presença durantes as Sessões e Audiências demonstra que a população também está atenta ao trabalho dos poderes municipais”, disse Marcinho Rocha.

Nesse sentido, a Câmara fortalece o convite realizado pela Presidência da Casa e antecipa a satisfação que tem em receber os cidadãos cacimbenses.