A Câmara Municipal de Cacimba de Dentro homenageia às mulheres pelo Dia Internacional da Mulher (8 de março). A data que marca importantes conquistas remete também para o caminho de lutas que ainda devemos percorrer.

“Esta Casa tem a força e delicadeza das mulheres e podemos perceber nas vereadoras e servidoras, as quais muito engrandecem o Legislativo da cidade. É oportuno prestar homenagens às mulheres cacimbenses e desejar que a data seja sempre marcada por conquistas”, disse Alexandre Marcio R. R. Filho.

A Presidência da Casa destaca o importante papel da mulher na sociedade, seja na tomada de decisões, nas conquistas, no romper os limites dos preconceitos ou na mais perfeita arte, a do cuidar.