O Presidente da Câmara Municipal de Cacimba de Dentro (CMCD), Alexandre Márcio Ramos Rocha Filho (PSB), após ajustes burocráticos ao que refere-se a gestão pública, inicia suas ações frente à Casa.

Com o avanço das tecnologias da informação e comunicação permitindo que o Estado consiga cada vez mais agir integrado com a sociedade, a Presidência da Casa disponibiliza gestos simples, porém que passarão a criar uma acessibilidade maior dos cidadãos com o Poder Legislativo Municipal.

A Câmara dispõe de perfis oficiais nas redes sociais e um novo portal institucional, onde divulgaremos frequentemente as ações dos nossos parlamentares.

Em nosso novo site dispomos de todas as informações do legislativo municipal: leis, agenda de sessões, divulgação das pautas das sessões, requerimentos e principalmente o Fale Conosco, canal onde você poderá nos enviar a sua pergunta, sugestão ou até mesmo denúncia.

“Desejamos caracterizar o serviço público de nossa gestão como um serviço transparente, inovador e assim eficiente. Além desses serviços que tornarão nossas ações transparentes, instalaremos a Rádio Web Câmara e a Tv Câmara”, destacou Alexandre Márcio R.R. Filho.