Na última sexta (01), após a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cacimba de Dentro, o vereador e Presidente da Câmara Municipal de Cacimba de Dentro, Alexandre Márcio R. R. Filho, aproveitando o momento em que fez menção ao mês que referencia a promulgação da lei da transparência, comemorou os dez meses de sua gestão.

O Presidente Marcinho Rocha está em seu primeiro mandato de vereador e já nesse segundo biênio da legislatura assumiu com grande propósito a presidência da Casa. Em sua fala, Marcinho Rocha disse que não poderia esquecer de falar sobre transparência, pois entendia mesmo antes de assumir a Presidência que este era um anseio da população.

“Antes mesmo de assumir a presidência da Câmara já tinha em mente a imensa responsabilidade que seria, pois assumi um compromisso pessoal e com o povo de tornar os atos e ações deste Poder o mais transparente possível e assim temos feito”, disse Marcinho Rocha.

As conquistas que o parlamentar citou e que foram oriundas do Legislativo são percebidas nas proposituras direcionadas para as áreas de educação, saúde, infraestrutura, porém foi incisivo quanto ao profissionalismo e prestação de contas que a Câmara tem feito diariamente, permitindo maior participação popular em todos os atos do Poder.

“O Poder Legislativo de Cacimba de Dentro avançou e as razões legais, morais e éticas continuarão mantidas na garantia de tornamos públicos todos os atos”, concluiu Marcinho Rocha.