Na noite desta sexta-feira (22), em ato simbólico de inauguração virtual, o Presidente Marcinho Rocha entregou para a sociedade cacimbense a maior obra executada pelo Poder Legislativo Municipal. O novo espaço, totalmente reestruturado e mobiliado, eleva a Casa Severino C. da Cunha em todos os quesitos, especialmente nos aspectos de transparência fiscal e equilíbrio financeiro dos gastos públicos.

A obra de reestruturação da parte física se fazia necessária,  especialmente para e priorizar a acessibilidade, não esquecendo de harmonizar toda a estrutura  para recepcionar parlamentares e populares. A nova sede entregue atende todas as funcionalidades do Legislativo e por oportuno destacada que será o palco de importantes debates para o bem coletivo.

“O sentimento é de dever cumprido e motivo para que eu sinta orgulho, afinal deixei mais uma contribuição, não apenas como parlamentar, mas como gestor da Casa Legislativa”, disse Marcinho Rocha.

A Câmara Municipal de Cacimba de Dentro está entregue, obra pública que apresenta um ambiente sofisticado e moderno, concluindo um ciclo importante e que a partir de agora está a disposição dos servidores, parlamentares e de todos os cidadãos.