Na última quarta-feira (29), a Câmara Municipal de Cacimba de Dentro homenageou a Professora Silvana Alcântara pela contribuição a comunidade cacimbense com a educação pública do nosso município e coerente com o tão importante posto ocupado na Academia de Artes, Ciências e Letras do Brasil. A Academia reúne notáveis e tem o intuito de valorizar os estudiosos que se destacam nessas áreas.

A solenidade foi prestigiada pelos vereadores, familiares, chefes do Executivo e sociedade cacimbense, que puderam juntos com este Poder agraciar a homenageada. Ao saber da honraria, a Professora Silvana destacou: “A literatura torna o ser humano imortal, porém só o respeito e a consideração nos tornam mais humanos”.

A Professora Silvana é a primeira cacimbense a tornar-se imortal às letras e reconhecer o talento dos cacimbenses honra o Poder Legislativo de Cacimba de Dentro. Acompanhe os registros da solenidade em nosso perfil no Facebook.