A Presidência da Câmara Municipal de Cacimba de Dentro (CMCD) recebeu requerimentos dos vereadores Antônio Marcos Ribeiro (PSDB) e Clidenor Filho (PMDB), que foram protocolados na secretaria da Casa.

Nos requerimentos, os vereadores requereram licença sem remuneração, conforme consubstanciado na Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno da Casa.

Com as vacâncias, devido pedidos de licença dos titulares, o Sr. Presidente Alexandre Marcio R. R. Filho encaminhou ofício de convocação aos suplentes, que serão empossados no cargo de vereador no próximo dia 7 de agosto, às 10h.

Os suplentes empossados são Francisco Nascimento (PSDB) e Reginaldo Gomes (PMDB), que obrigatoriamente estarão munidos do Diploma e serão assim representantes na Casa do Povo.

Oportunamente, convidamos toda a sociedade cacimbense e autoridades para se fazerem presentes a Câmara Municipal.