You are currently viewing Câmara de Cacimba de Dentro conclui informatização do plenário com entrega de tablets de excelente tecnologia para os Vereadores

O Poder Legislativo de Cacimba de Dentro tem se esforçado para garantir modernização no quesito Processo Legislativo. Recentemente, com a implantação do Sistema de Painel Eletrônico, a aquisição de painéis ocorreram, de modo a permitir mais transparência legislativa.

A aquisição de tablets, de excelente tecnologia, além de garantir fluidez ao acesso ao sistema, possibilitará o uso por muitos anos, dando segurança para a continuidade do uso e modernização.

“A Mesa Diretora procedeu mais uma aquisição, garantindo assim que possamos registrar todas as nossas votações, ampliando a transparência no legislativo”, destacou o Presidente Tiago Pereira.

O sistema está disponível através do endereço http://sapl.cacimbadedentro.pb.leg.br/.