You are currently viewing Câmara de Cacimba de Dentro retoma período ordinário na próxima sexta, dia 03

Câmara de Cacimba de Dentro retoma período ordinário na próxima sexta, dia 03

Após o recesso legislativo, a Câmara Municipal retomará o período ordinário previsto regimentalmente. Com a retomada das atividades, a Presidência da Casa planejou que o plenário poderá ser ocupado pelos populares, observando o distanciamento social e os protocolos sanitários.

O Presidente do Legislativo, o vereador Tiago Pereira, em recente diálogo com a Assessoria de Comunicação, destacou que a sua expectativa é de continuar possibilitando interação com a população, diálogo e ampliando os espaços ocupados por populares.

Nossa gestão será sempre participativa, como tem sido peculiar no meu mandato e desejo aos meus pares um retorno exitoso e que nossas pautas sejam voltadas às expectativas da população, informou Tiago.

As Sessões Ordinárias acontecem às sextas-feiras, a partir das 16h, com transmissão ao vivo na página da Câmara no Facebook.