Após o recesso legislativo, a Câmara Municipal retomará o período ordinário previsto regimentalmente. Com a retomada das atividades, a Presidência da Casa planejou que o plenário poderá ser ocupado pelos populares, observando o distanciamento social e os protocolos sanitários.

O Presidente do Legislativo, o vereador Tiago Pereira, em recente diálogo com a Assessoria de Comunicação, destacou que a sua expectativa é de continuar possibilitando interação com a população, diálogo e ampliando os espaços ocupados por populares.

Nossa gestão será sempre participativa, como tem sido peculiar no meu mandato e desejo aos meus pares um retorno exitoso e que nossas pautas sejam voltadas às expectativas da população, informou Tiago.

As Sessões Ordinárias acontecem às sextas-feiras, a partir das 16h, com transmissão ao vivo na página da Câmara no Facebook.