A Câmara Municipal de Cacimba de Dentro, em parceria com o Interlegis, modernizará todo o sistema de processo legislativo. Com a parceria, a Câmara tramitará todos os processos administrativos e legislativos, com transparência e fácil acessibilidade para a população.

“O Processo Legislativo transparente é cada vez mais necessário e poder implantar em nossa gestão é muito prazeroso, externando nossa responsabilidade com os atos parlamentares e também administrativos”, disse Nobinho Carvalho.

Através do portal SAPL Cacimba de Dentro, as técnicas legislativas, trabalhos das Comissões, tramitações e normas jurídicas ganharão uma maneira muito mais intuitiva e dinâmica, de acompanhar e de pesquisar, o que o parlamento tem produzido em Cacimba de Dentro