You are currently viewing Câmara realiza segunda parceria com iniciativa privada para prestar serviços a população

Na manhã desta quarta(13), a Câmara de Cacimba de Dentro firmou mais uma parceria com a iniciativa privada e promoveu o Dia da Visão. A parceria possibilitou a promoção de cuidados oftalmológicos através da Ótica Veja Bem.

Com adesão simples, necessitando apenas comprovação de domicílio em Cacimba de Dentro e documentos pessoais, a população desfrutou de atendimento especializado e gratuito, além de armações.
Esta tem sido mais uma ação que ultrapassa o limite da técnica legislativa, pois através desta parceria de sucesso possibilitou estreitar os laços da Casa Legislativa com o povo.