No momento você está vendo O Fórum de Turismo Sustentável do Curimataú realizou a eleição de sua nova diretoria em Cacimba de Dentro
  • Post category:Notícias

Na última segunda-feira (18), o Fórum de Turismo do Curimataú realizou a eleição de sua nova diretoria para o biênio de março de 2024 a março de 2026, em um encontro marcante realizado em nosso município. Ricardo Câmara foi reeleito para a presidência, enquanto Jessé Soares assumiu o posto de vice-presidente da organização. Além das eleições, o evento serviu para a apresentação das conquistas alcançadas durante o ano de 2023.

O encontro contou com a presença ilustre do Prefeito Nelinho Costa, do presidente da Câmara, Pollyanno Henrique, dos vereadores Dalvaneide Confessor, Nobinho Carvalho e Nega Quindoiá, do gerente da agência Sebrae Araruna, José Marcílio, das consultoras do Sebrae Sílvia Guimarães e Márcia Sousa, bem como de secretários e empresários dos municípios do Curimataú paraibano.

O Fórum de Turismo Sustentável do Curimataú, reconhecido por sua liderança no planejamento e na proposição de políticas públicas direcionadas ao fomento do turismo na microrregião, aproveita o potencial dos municípios em ambos os setores, público e privado. Através de parcerias estratégicas, a entidade se dedica a fortalecer a economia local, desempenhando um papel crucial no desenvolvimento do interior do estado.