You are currently viewing Profissionais da Enfermagem são recebidos pelo Legislativo em dia de paralisação nacional pelo piso salarial

Na manhã desta quarta, a Câmara de Cacimba de Dentro recebeu os profissionais da Enfermagem do município. A visita esteve motivada pela busca de diálogo com o Legislativo e ainda para busca de apoio.

O dia de hoje, marcado pelas paralisações dos profissionais da Enfermagem, o momento de reivindicações pelo piso salarial chegou a Casa Legislativa, sendo ainda pontuado questões locais como o Previne Brasil e solicitação do apoio do Legislativo local.

Por oportuno, estavam presentes na Câmara os parlamentares Nobinho Carvalho, Nega Quindoia e Reginaldo, que representando os demais parlamentares recepcionaram os representantes da categoria, acompanhados da Secretária de Saúde Rayanne Costa.

Vale salientar que a conversa não foi agendada, justificando assim a ausência dos demais parlamentares, mas reiterando o olhar do Legislativo Municipal.